Ceará amanhece quase sem chuvas nesta terça-feira, 26

Focos isolados de chuva aconteceram, com maior intensidade, no Litoral Norte do Estado; Ceará ainda pode receber precipitação no restante do dia, segundo previsão da Funceme

O começo desta terça-feira, 26 de abril, foi de poucas chuvas em todo o Ceará. Segundo os sistemas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), houve apenas focos isolados de precipitação no Estado.

A maior chuva do Ceará na madrugada aconteceu no Litoral Norte. Os municípios com mais intensidade foram Acaraú e Itarema, onde a precipitação começou por volta das 3 horas e seguiu até as 5 horas, chegando a cerca de 10 mm/hora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras áreas do Estado que receberam chuvas isoladas foram o Litoral de Fortaleza, o Maciço de Baturité e o Sertão Central e Inhamuns. Nestes locais, porém, foram apenas pequenos focos de precipitação.

Para o restante do dia, a Funceme indica que pode haver chuvas no Ceará. Ainda no período da manhã, são esperadas precipitações na faixa litorânea e no Maciço de Baturité.

Na parte da tarde, além dos locais anteriores, também há chances de chuva no Sertão Central e Inhamuns. À noite, por fim, as mesmas macrorregiões seguem com possibilidade de precipitação.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

previsão do tempo chuva no ceará chuva em fortaleza funceme vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar