Participamos do

Polícia Civil investiga morte de grávida de 27 anos em Maracanaú

Vítima estava no 6º mês de gestação. Ela possuía dois antecedentes por porte ilegal de arma de fogo
13:35 | Abr. 25, 2022
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Ceará investiga a morte de uma mulher identificada apenas como Carla, 27, que estava no 6º mês de gestação, e era monitorada por tornozeleira eletrônica. Ela foi morta a tiros no bairro Jardim Jatobá, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso foi registrado no sábado, 23.


A mulher tinha dois antecedentes por crime de porte ilegal de arma de fogo. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local, além da Perícia Forense do Ceará.


"Um inquérito foi instaurado e encaminhado para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), unidade que seguirá com as apurações do crime", informou o órgão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar