Participamos do

Diante do Grêmio, Ceará terá a chance de melhorar o aproveitamento contra o Z-4

O Vovô conquistou cinco dos 12 pontos possíveis contra as equipes da zona de rebaixamento e marcou em apenas um dos confrontos
12:48 | Set. 08, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na sua estreia pelo Ceará, Tiago Nunes terá a missão de melhorar o aproveitamento do Vovô contra equipes do Z-4. Encarando a sua ex-equipe, o Grêmio, o Alvinegro terá a chance de conquistar seu segundo triunfo contra os últimos colocados da tabela. Após a vitória contra o próprio Imortal, na primeira rodada, a equipe de Porangabuçu empatou com a Chape e o Sport e foi derrotado pelo América-MG.

 

O Vovô conquistou cinco pontos dos 12 possíveis contra os quatro times da zona de rebaixamento, obtendo um aproveitamento de 41,6%. Os cearenses só balançaram as redes em um dos confrontos, na vitória contra os gaúchos por 3 a 2. Diante dos outros adversários do Z-4, o Alvinegro não marcou e não sofreu gols contra Chapecoense e Sport, e levou dois na derrota para o Coelho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de melhorar os números contra o Z-4, Tiago Nunes terá a oportunidade de conquistar a primeira vitória do Ceará como visitante. O Vovô terminou o primeiro turno sem nenhum triunfo longe do Castelão e acumulou três derrotas e seis empates. Atualmente, os cearenses têm a segunda pior campanha fora de casa.

O confronto contra o Imortal será no domingo, 12, às 11 horas, na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos, o Ceará teve a partida contra o Palmeiras adiada e viu Athletico-PR e Fluminense, que atuaram no fim de semana, subirem na tabela, chegando a 24 e 25 pontos, respectivamente. Diante dos gaúchos, o Alvinegro tem a oportunidade de recuperar a posição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags