Participamos do

Tiago Nunes faz testes e observa jogadores para definir escalação do Ceará

No episódio 173 do FutCast, Gerson Barbosa informa sobre os primeiros treinos do novo treinador no Vovô e possíveis mudanças na equipe
12:55 | Set. 07, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a completar de trabalho à frente do Ceará, o técnico Tiago Nunes aproveita o período de treinos para observar jogadores antes de definir o time titular. O tema foi debatido no episódio 173 do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense.

Repórter da Rádio O POVO CBN e comentarista do FutCast, Gerson Barbosa detalhou as opções analisadas pelo treinador em cada setor da equipe nos primeiros dias de trabalho, visando o duelo diante do Grêmio-RS, no próximo domingo, 12, às 11 horas, em Porto Alegre.

"Nos primeiros dias, tiveram atividades em que o Tiago Nunes acabou testando situações. Ele não chegou a colocar um possível time em campo, mas testou situações específicas: treinou saída de bola, questões de precisão de passe. Na defesa, ele testou Messias e Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Messias, Gabriel Lacerda e Luiz Otávio; testou o Gabriel Dias na lateral direita, inclusive sendo o jogador da saída de bola, junto dos dois zagueiros. Dos volantes, Sobral foi mantido como titular. Ao lado dele, testou Geovane, Naressi, William Oliveira... Ele vem tentando conhecer um pouco do elenco do Ceará para entender melhor as situações que tem à disposição. Tiveram também as situações do ataque: ele testou o Jael como titular, Erick em uma das pontas, o Yony González volta a treinar com o grupo nesta semana", explicou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ouça abaixo o episódio completo do FutCast:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags