Ceará prorroga contrato com atacante Cléber até 2024

Titular com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu em 28 partidas neste ano de 2021, jogador teve contrato estendido por mais um ano. Mudança foi publicada no BID da CBF nesta segunda-feira, 6

O Ceará prorrogou o contrato com o atacante Cléber até o final de 2024. A mudança foi publicada nesta segunda-feira, 6, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Antes, o contrato com o atleta ia até o final do ano de 2023.

Recentemente, conforme apurado pelo Esportes O POVO, O Vovô havia negado a oferta de um clube alemão pelo atleta. A ideia do time, que não teve o nome revelado, era contar com o jogador por empréstimo, com a possibilidade de compra ao fim do vínculo. Para a diretoria alvinegra, esse modelo de negócio não interessava no momento e a única possibilidade do jogador deixar o clube seria e fosse comprado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais em > Ceará negou empréstimo do atacante Cléber para a Alemanha; entenda os motivos

Cléber chegou ao Ceará após boa temporada no início do ano de 2020 no Barbalha. No mesmo ano, com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu, ele disputou 38 partidas e marcou oito gols, conquistando com a equipe o Bicampeonato da Copa do Nordeste. No ano de 2021, o centroavante participou de 28 partidas e marcou cinco gols.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club atacante Cléber contrato Cléber Ceará elenco Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar