Caldense confirma acerto de Gabriel Santos, artilheiro da Série D, com o Ceará

Gabriel Santos marcou 13 gols nesta edição da Série D e ajudou o time mineiro a chegar na próxima fase da competição

Em busca de opções para o ataque, o Ceará enviou uma proposta a Caldense-MG pelo atacante Gabriel Santos, conforme antecipou Sérgio Ponte, no programa as Frias do Sérgio. O clube mineiro divulgou em nota oficial que a proposta de empréstimo do Vovô até o final do estadual de 2022, com opção de compra 60% do passe do atleta, foi irrecusável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gabriel Santos marcou 13 gols em 14 partidas disputadas pela Série D defendendo a Caldense-MG. Responsável por 50% dos tentos do clube mineiro na competição, Gabriel foi diretamente responsável pela classificação da equipe para a segunda fase da competição.

Com Jael e Cleber como as principais opções de ataque, Gabriel chega como uma aposta para reforçar o setor ofensivo do Vovô tanto na equipe principal quanto de aspirantes. O jogador de 22 anos ainda terá 40% do seu passe com a Caldense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Gabriel Santos Associação Atlética Caldense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar