PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Treino do São Paulo tem poupados e Diego Souza em nova função

A torcida do São Paulo provavelmente ficará a par da escalação para o duelo com a Ferroviária apenas momentos antes da partida, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. No treino da ensolarada manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, estiveram em campo durante toda a atividade apenas os reservas [?]

12:30 | 23/02/2018

A torcida do São Paulo provavelmente ficará a par da escalação para o duelo com a Ferroviária apenas momentos antes da partida, marcada para este domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi. No treino da ensolarada manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, estiveram em campo durante toda a atividade apenas os reservas e aqueles que jogaram menos de 45 minutos contra o Ituano, além de Sidão.

Desfalque certo em função de uma contratura na coxa direita, Jucilei realizou tratamento, assim como Anderson Martins, que ainda sente as dores na região dorsal que o tiraram dos duelos com Santos e Ituano. Já Valdívia e Tréllez, com fadiga muscular, trabalharam no Reffis. A dupla, contudo, deve participar normalmente do treino deste sábado.

Em compensação, Petros, que cumpriu suspensão na quarta-feira, treinou normalmente e tende a retornar ao time e formar dupla de volantes com Hudson. Edimar, provável substituto do suspenso Reinaldo, também participou de toda a atividade.

Pressionado e precisando fazer o time evoluir para se manter no cargo, o técnico Dorival Júnior não armou a equipe para o confronto com o time de Araraquara, portanto. O que deve acontecer somente no treino da manhã deste sábado, sem a presença dos jornalistas.

Após um descontraído aquecimento com futevôlei e roda de bobinho, os titulares foram liberados da atividade. Éder Militão Bruno Alves, Reinaldo, Marcos Guilherme e Rodrigo Caio acompanharam os trabalhos do banco de reservas. Em campo, após um treino de enfrentamento e finalização, Dorival dividiu o grupo em duas equipes para um duelo.

O time sem colete teve Jean; Bruno, Aderllan, Pedro Augusto e Júnior Tavares; Petros, Lucas Fernandes, Caíque e Diego Souza; Bissoli. Nessa formação, Diego Souza teve um posicionamento diferente, atuando mais recuado, como armador, sua função original, ao passo que Bissoli foi o centroavante, papel desempenhado de modo improvisado pelo camisa 9 até então.

A confirmação da mudança, contudo, ficará para domingo, uma vez que o treino de sábado será fechado. Já a equipe de colete laranja foi formada por Sidão (Lucas Paes); Paulinho, Arboleda, Paulo Henrique e Edimar; Araruna, Nenê, Shaylon, Marquinhos Cipriano, Morato e Brenner.

Com dez pontos ganhos em oito rodadas e vindo de duas derrotas seguidas, o São Paulo lidera o Grupo B do Estadual, empatado com a Ponte Preta, e à frente de Santo André (8) e São Caetano (7). A Ferroviária, por sua vez, ocupa a quarta e última posição do Grupo C, com nove pontos.

Gazeta Esportiva

TAGS