Após ser anunciado, Rhayner deixa Ferroviário sem entrar em campo

A contratação de um jogador experiente e com currículo nas primeiras divisões nacionais foi um pedido de Copertino

Pouco mais de um mês após ser anunciado, o meia-atacante Rhayner, de 33 anos, deixou o Ferroviário rumo ao Rio Branco-ES para jogar a Copa Espírito Santo. O time capixaba, no entanto, não disputa nenhuma divisão do campeonato brasileiro em 2024.

Contratado a pedido do agora ex-treinador coral, Maurício Copertino, Rhayner sequer chegou a atuar com a camisa do Ferroviário. Nos poucos mais de 30 dias desde sua chegada, o meia-atacante aprimorou sua parte física, visto que chegou sem condições de jogo, conforme apurou o Esportes O POVO.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A contratação de um jogador experiente e com currículo nas primeiras divisões nacionais foi um pedido de Copertino. O meia de 33 conta com passagens por times com destaque no futebol brasileiro, como Náutico-PE, Fluminense-RJ, Bahia-BA, Vitória-BA.

Outro atleta que se encontra em uma situação parecida com a de Rhayner é o atacante Caio Rangel, jogador da base do Flamengo e da seleção brasileira, além de passagem por Cruzeiro. O atacante de 28 anos chegou como um pedido do técnico Copertino, mas atuou por apenas 13 minutos, na estreia contra o Figueirense, e virou desfalque devido à lesão desde então.

Com a chegada de um novo comandante – Paulinho Kobayashi foi anunciado nesta quarta-feira, 8 – o elenco coral deve passar por uma nova avaliação nesta duas semanas sem jogar, após adiamento do jogo contra o São José devido à situação climática no Rio Grande do Sul.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar