PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico David Moyes não deve seguir no West Ham na próxima temporada

Segundo o jornal britânico The Telegraph, o treinador David Moyes não deve estender seu contrato com o West Ham ao final desta temporada. O escocês chegou no ano passado com um contrato válido por seis meses. Apesar de ter sido o responsável por tirar os Hammers da zona de rebaixamento do Inglês, o clube procura [?]

06:15 | 06/02/2018

Segundo o jornal britânico The Telegraph, o treinador David Moyes não deve estender seu contrato com o West Ham ao final desta temporada. O escocês chegou no ano passado com um contrato válido por seis meses.

Apesar de ter sido o responsável por tirar os Hammers da zona de rebaixamento do Inglês, o clube procura um novo comandante para a próxima temporada. Desde a sua chegada, o treinador acumula 19 jogos com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas, e conseguiu afastar o clube das posições baixas.

Atualmente, o West Ham ocupa a décima segunda colocação no Campeonato Inglês e joga no próximo sábado contra o Watford, às 13h (de Brasília), no Olímpico de Londres.

Moyes já deixou claro que só vai avaliar sua permanência ao final da temporada e não planeja falar sobre planos de longo prazo com o clube antes disso. Antes de assumir a equipe, dirigiu o Everton, Manchester United, Real Sociedad e, por último, Sunderland.

Nos bastidores, o clube inglês trabalho com os nomes de Rafa Benitez, atual treinador do Newcastle, e Marco Silva, sem clube.

Gazeta Esportiva

TAGS