PUBLICIDADE
Futebol

Sport e Vitória vão a campo em busca de classificação na Copa do Brasil

Nesta quinta-feira, Sport e Vitória irão a campo em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha mede forças com o Ferroviário, na Ilha do Retiro, enquanto o Rubro-Negro baiano recebe o Corumbaense no Barradão. Pelo lado da equipe pernambucana, a principal novidade é o retorno de André, que […]

19:30 | 14/02/2018

Nesta quinta-feira, Sport e Vitória irão a campo em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. O Leão da Ilha mede forças com o Ferroviário, na Ilha do Retiro, enquanto o Rubro-Negro baiano recebe o Corumbaense no Barradão.

Pelo lado da equipe pernambucana, a principal novidade é o retorno de André, que volta a ser relacionado após ver sua negociação com o Grêmio fracassar. Apesar de estar relacionado, o técnico Nelsinho Baptista não deve tirar Leandro Pereira de seu ataque, já que o centroavante marcou os dois gols da vitória da equipe contra o Santos-AP na última fase da competição nacional.

Apesar de não confirmar os seus 11 jogadores inicias para a partida, o treinador fez questão de elogiar o adversário e afirmar que sua equipe está pronta para o confronto.”O time está trabalhando, bem consciente daquilo que pode ser feito. O Ferroviário é um time de qualidade, que vem fazendo um bom cearense e a gente tem que ter esse cuidado para impor o nosso ritmo e não ser surpreendido”, analisou.

Pelo lado do clube baiano, a novidade vem pelo retorno de José Welison para a lista de relacionados. Por outro lado, o técnico Vágner Mancini não terá a sua disposição os laterais Lucas, Cedric e Juninho. Dessa forma o treinador não terá as suas duas principais opções pela ala direita e afirmou não saber ainda quem irá improvisar no setor.

Além deste problema, o comandante reclama da falta de informações recolhidas sobre o Corumbaense. No entanto, o Mancini já possui a receita para que isso não pese na hora da partida. “Eu costumo dizer aos atletas  que quando nós temos o entendimento da equipe adversária a gente passa tudo, mostra vídeos e tudo mais. Só que quando você não tem muitas informações a gente foca mais no nosso desempenho, o que a gente tem que fazer dentro da equipe”, destacou.

Outro duelo que aquece a disputa da Copa do Brasil nesta quinta-feira é o encontro entre Novo Hamburgo e CRB. O duelo decisivo acontece sob mando da equipe gaúcha, no Estádio do Vale, às 21h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários