PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Por vantagem, Reinaldo traça meta contra o CRB: ?Ir bem e fazer gols?

O São Paulo precisa vencer e, se possível, por uma boa diferença de gols para largar bem diante do CRB-AL, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A avaliação é do lateral esquerdo Reinaldo, para quem é importante a equipe ir a Maceió [?]

18:15 | 26/02/2018

O São Paulo precisa vencer e, se possível, por uma boa diferença de gols para largar bem diante do CRB-AL, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A avaliação é do lateral esquerdo Reinaldo, para quem é importante a equipe ir a Maceió com uma vantagem confortável no placar.

?A meta é ir bem e sair com a vitória. Temos de fazer uma excelente partida e fazer gols, porque o jogo lá em Alagoas é difícil, uma viagem cansativa?, alertou o jogador, que cumpriu suspensão no empate sem gols com a Ferroviária, no último domingo, no Morumbi.

Na terceira fase da Copa do Brasil, diferentemente das duas anteriores, os confrontos são disputados em jogos de ida e volta. A partida decisiva está marcada para o dia 14 de março, no Estádio Rei Pelé.

Ao contrário do Tricolor, que vive mau momento e que não vence há três partidas, o CRB vem agradando sua torcida nesta temporada. O time treinado por Mazola Júnior é vice-líder tanto do Campeonato Alagoano quanto de seu grupo na Copa do Nordeste.

Na Copa do Brasil, o CRB venceu por 3 a 1 o União Rondonópolis e bateu o Novo Hamburgo por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Alagoano de Porto Calvo, Reinaldo prega respeito ao próximo adversário.

?Vamos enfrentar uma equipe bem montada. Acompanho o trabalho do CRB, que tem uma boa estrutura e é forte no futebol alagoano. Será difícil jogar lá, então precisamos garantir alguma vantagem neste primeiro duelo. Vamos em busca de um resultado positivo?, analisou o atleta.

Além da vantagem para o confronto em Maceió, está em jogo neste duelo no Morumbi a permanência de Dorival Júnior como técnico do São Paulo. Um resultado que não seja a vitória provavelmente culminará na demissão do pressionado e criticado treinador.

?Mas nós, como São Paulo e time grande, temos de nos impor dentro e fora de casa para sairmos com o resultado positivo e a classificação?, concluiu Reinaldo, que deverá voltar ao time titular nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS