PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Piqué é avaliado por lesão no joelho e pode ficar até duas semanas fora

  No empate por 1 a 1 contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo, Gerard Piqué foi o autor do gol que manteve a invencibilidade do Barcelona por 22 partidas. No entanto, na manhã desta segunda-feira, o zagueiro chegou com dores no joelho na reapresentação da equipe e precisou ser avaliado. Segundo o [?]

12:30 | 05/02/2018

 

No empate por 1 a 1 contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo, Gerard Piqué foi o autor do gol que manteve a invencibilidade do Barcelona por 22 partidas. No entanto, na manhã desta segunda-feira, o zagueiro chegou com dores no joelho na reapresentação da equipe e precisou ser avaliado.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o lance foi entre o camisa 3 e Gerard Moreno, atacante do Espanyol. Se confirmadas as previsões do médico do clube catalão, Piqué poderá ficar até duas semanas fora de campo para tratar do problema.

Se isso, de fato, ocorrer, Ernesto Valverde tem à sua disposição Yerry Mina, que ainda não estreou. Ele não conta com Umtiti, suspenso, e Vermaelen, se recuperando de lesão.

A partida não contou apenas com essa notícia. O gol marcado por Piqué fez o Barcelona bater mais um recorde: são 22 jogos invictos, superando as 21 partidas sem derrotas de Pep Guardiola, na temporada 2009/10. Este é o melhor início de temporada do time catalão.

Gazeta Esportiva

TAGS