PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Paraná segue sem vencer e fica no 0 a 0 com o Toledo

O Paraná Clube segue sem desencantar na temporada 2018 e desta vez, com um time bastante modificado, ficou no empate sem gols diante do Toledo no Estádio 14 de Dezembro, pelo Campeonato Paranaense 2018. Com o resultado, a equipe paranista segue na lanterna do Grupo A da Taça Dionísio Filho. Já o Porco, com cinco [?]

18:00 | 04/02/2018

O Paraná Clube segue sem desencantar na temporada 2018 e desta vez, com um time bastante modificado, ficou no empate sem gols diante do Toledo no Estádio 14 de Dezembro, pelo Campeonato Paranaense 2018. Com o resultado, a equipe paranista segue na lanterna do Grupo A da Taça Dionísio Filho. Já o Porco, com cinco pontos, é o terceiro do Grupo B.

Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o Cianorte, sábado, no Albino Turbay. Já o Paraná Clube volta a campo no mesmo dia para enfrentar o Prudentópolis, na Vila Capanema.

O jogo ? A partida começou com as equipes se estudando, sem forçar demais nos primeiros movimentos. O Tricolor tentou chegar em velocidade com Lucas Fernandes pela direita, aos nove minutos, mas a defesa do Porco se recuperou para ceder escanteio. A resposta veio aos 11 minutos, em cruzamento fechado na área paranista que a zaga apareceu para tirar dos pés de Wayni.

Aos 20 minutos, Anderson Luís apareceu para dividir com o pé no peito do adversário e recebeu o cartão vermelho direto. O jogo era pegado, com algumas divididas mais fortes. Aos 25 minutos, levantamento na medida para Lucas Fernandes, que tentou para baixo e acertou a trave. Aos 27 minutos, Jhonny Lucas lançou Diego na área, mas o arremate foi alto demais, sem direção.

Lance confuso aos 35 minutos, após cobrança de escanteio a bola ficou na área do Toledo, até que Diego agarrou sobre a linha ao mesmo tempo em que Alex Santana chutava. A arbitragem marcou falta no goleiro. A bola balançou as redes, aos 38 minutos, Com Rena Dutra, mas o árbitro anulou o lance marcando impedimento. Aos 41 minutos, cruzamento para Alex Santana, que tocou de cabeça para defesa de Diego.

Para a etapa final, o Paraná voltou com Thiago Santos no lugar de Wesley. Aos quatro minutos, Thiago Rodrigues tentou sair com velocidade, quase entregou ao ataque adversário, mas a defesa a paranista se recuperou. Aos 10 minutos, Ferreira fez jogada individual, deixou a defesa para trás, mas o cruzamento foi afastado na hora certa. O ritmo da partida caiu, com poucas finalizações.

Aos 24 minutos, Jesse cobrou falta direto pela linha de fundo. Felipe Augusto dominou com categoria, na entrada da área, aos 27 minutos, mas o chute subiu demais. Aos 35 minutos, Ferreira partida em direção ao gol e foi derrubado por Alex Santana, que também foi expulso. O Porco era melhor na partida, mas o Paraná se defendia como podia. Nos acréscimos, Diego recebeu na pequena área após escanteio e a zaga tirou. David, aos 49 minutos, teve a chance do chute cruzado e foi travado com precisão.

Outras partidas ? Mais quatro partidas rolaram pela quarta rodada do Estadual. Na Estradinha, em Paranaguá, o Rio Branco tropeçou diante do Foz do Iguaçu, que venceu pro 1 a 0 e assumiu a ponta do Grupo A. Já o Londrina, com gol de Kerrison, empatou em casa em 1 a 1 com o Cianorte, no Estádio do Café. Enquanto isso, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, em tarde de Dinélson, o Cascavel bateu o União por 2 a 0. O Prudentópolis e Maringá não tiraram o zero do placar no Newton Agibert.

TOLEDO 0 X 0 PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, Toledo (PR)

Data: 04 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Ivete Carmem Rosch Lima

Cartões amarelos : Mansur, Rayan (Paraná)

Cartão vermelho : Anderson Luís (Toledo); Alex Santana (Paraná)

TOLEDO: Diego; Filipi, Eduardo, Renan Dutra e Anderson Luis; Jesse (Lucas Pará), João Felipe, Julio César e Ari Moura; Ferreira e Wayni (David)

Técnico: Paulo Baier

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Jhonny Lucas (Felipe Augusto), Marcio, Rayan e Mansur; Alex Santana, Wesley, Gabriel Pires e Lucas Fernandes; Diego Gonçalves e Vitor Feijão (Zezinho)

Técnico: Wagner Lopes

Gazeta Esportiva

TAGS