PUBLICIDADE
Futebol

Karius quer garantir lugar no gol do Liverpool para a próxima temporada

O gol do Liverpool vive uma disputa pela titularidade entre Loris Karius e Simon Mignolet. O técnico Jurgen Klopp vem utilizando o alemão nos últimos jogos, que acredita poder corresponder e ser o goleiro número um para o elenco na próxima temporada ? mesmo que exista a possibilidade de o clube estar interessado em contratar [?]

05:30 | 09/02/2018

O gol do Liverpool vive uma disputa pela titularidade entre Loris Karius e Simon Mignolet. O técnico Jurgen Klopp vem utilizando o alemão nos últimos jogos, que acredita poder corresponder e ser o goleiro número um para o elenco na próxima temporada ? mesmo que exista a possibilidade de o clube estar interessado em contratar um nome para a posição.

?Você não pode ficar louco com a especulação. Se você ler a imprensa, a cada semana, no Liverpool, teríamos cinco novas contratações em todas as posições. Quando olho para o treinamento, acho que já temos boa qualidade com os que estão aqui?, disse Karius.

Por estar no Liverpool, ele também sabe que a pressão é diferente. ?Muitas vezes você não tem muito o que fazer. Então, se você não fizer algo 100% direito, ele pesa muito mais do que para outros goleiros em clubes menores. Essa é a vida em um grande clube como Liverpool e você tem que lidar com isso. Eu só quero me apresentar bem e então terei a chance de jogar neste clube para a próxima temporada também?, afirmou.

Além de buscar o lugar permanente no time titular, o goleiro de 24 anos fala das ambições do clube. ?Esse é o desafio que me enfrenta pessoalmente. Eu também quero ajudar este time a alcançar o máximo que pudermos. Além dos quatro melhores no Inglês, ainda temos a Liga dos Campeões. Queremos avançar nisso e por que não ganhar? Há muitos objetivos para o resto da temporada ?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS