PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Guaraní faz 6 a 0 sobre o Carabobo e avança na Libertadores

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida do confronto com o Carabobo, pela pré-Libertadores, o Guaraní não teve problemas para avançar no torneio continental. A equipe paraguaia derrotou a venezuelana por 6 a 0 no Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira. Quem abriu o caminho para a classificação do Guaraní foi Jorge [?]

21:30 | 06/02/2018

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida do confronto com o Carabobo, pela pré-Libertadores, o Guaraní não teve problemas para avançar no torneio continental. A equipe paraguaia derrotou a venezuelana por 6 a 0 no Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira.

Quem abriu o caminho para a classificação do Guaraní foi Jorge Morel, com dois gols marcados no primeiro tempo. No segundo, Rodrigo Bogarín, Andrés Imperiale, Rodolfo Gamarra e Antonio Marín sacramentaram a goleada.

O adversário do Guaraní na próxima etapa da pré-Libertadores sairá do duelo entre Olimpia e Junior Barranquilla. O time paraguaio ganhou o jogo de ida do colombiano por 1 a 0, também no Defensores del Chaco, e a definição da vaga está marcada para sexta-feira.

Se continuar vivo até a fase de grupos, o Guaraní será inserido na chave 8, a mesma do Palmeiras, que conta também com o argentino Boca Juniors e o peruano Alianza Lima.

Gazeta Esportiva

TAGS