PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Forner pondera sobre atletas jovens que vão para o Atletiba

O Atletiba de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018, deve contar com dois times bem modificados em relação a suas formações titulares. O Furacão segue com sua jovem equipe alternativa, enquanto o Coxa, pensando na Copa do Brasil, deve poupar alguns jogadores, como Kleber Gladiador O técnico Sandro Forner acredita, entretanto, que a [?]

20:15 | 02/02/2018

O Atletiba de domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018, deve contar com dois times bem modificados em relação a suas formações titulares. O Furacão segue com sua jovem equipe alternativa, enquanto o Coxa, pensando na Copa do Brasil, deve poupar alguns jogadores, como Kleber Gladiador O técnico Sandro Forner acredita, entretanto, que a juventude deve pesar apenas de forma positiva, com dos times querendo mostrar serviço.

?Nosso time realmente é bem jovem, assim como o do Atlético, e com alguns jogadores experientes, assim como eles. Esse tipo de jogo mexe muito. Para quem é jovem tem uma mídia e um peso maior?, analisou o treinador, que vê o adversário pronto para a pressão. ?Que eles são bons jogadores, não temos dúvida e acredito que eles vão se portar bem. Quando o jogador é jovem tem a questão da personalidade, da coragem e de não se abater com possíveis erros. Acredito que eles estão preparados e possam fazer um bom jogo?, emendou.

Se pelo lado do Furacão o time alternativo está definido, pelo lado do Coxa Forner ainda não definiu o time oficialmente, o que deve acontecer após o último trabalho deste sábado. ?Ainda restam alguns trabalhos e vamos procurar colocar em campo aquele atletas que estejam melhores, projetando também uma sequência importante de partida?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS