PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Eddie Howe é eleito melhor técnico do mês no Inglês e quebra sequência de Guardiola

O treinador do Bournemouth, Eddie Howe, ganhou o prêmio de melhor técnico do mês de janeiro no Campeonato Inglês, e quebrou a sequência de Pep Guardiola. O técnico do Manchester City havia vencido as quatro edições anteriores, de setembro a dezembro, mas acabou perdendo esta para o técnico inglês de 40 anos. O Bournemouth permaneceu invicto na [?]

18:45 | 16/02/2018

O treinador do Bournemouth, Eddie Howe, ganhou o prêmio de melhor técnico do mês de janeiro no Campeonato Inglês, e quebrou a sequência de Pep Guardiola.

O técnico do Manchester City havia vencido as quatro edições anteriores, de setembro a dezembro, mas acabou perdendo esta para o técnico inglês de 40 anos.

O Bournemouth permaneceu invicto na competição durante todo o mês e conquistou duas importantes vitórias: 2 a 1 contra o Arsenal e 3 a 0 contra o Chelsea. O clube ocupa a 10ª colocação no campeonato.

â??Tem sido um bom mês e eu gostaria de dedicar o prêmio a todos do clubeâ?, afirmou o técnico, que venceu o prêmio pela segunda vez, a primeira foi em março de 2017.

A próxima partida do Bournemouth será neste sábado, às 12h00 (de Brasília), contra o Newcastle, no Vitality Stadium.

Gazeta Esportiva

TAGS