PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Conte demonstra confiança no Chelsea antes de enfrentar United

Assim como seu adversário José Mourinho, Antonio Conte falou sobre o clássico entre Manchester United e Chelsea deste domingo pelo Campeonato Inglês. Em coletiva nesta sexta-feira, o italiano projetou um time cauteloso, mas que buscará a vitória mesmo jogando no Old Trafford. ?Não é um jogo simples, especialmente quando se joga no Old Trafford?, disse [?]

19:15 | 23/02/2018

Assim como seu adversário José Mourinho, Antonio Conte falou sobre o clássico entre Manchester United e Chelsea deste domingo pelo Campeonato Inglês. Em coletiva nesta sexta-feira, o italiano projetou um time cauteloso, mas que buscará a vitória mesmo jogando no Old Trafford.

?Não é um jogo simples, especialmente quando se joga no Old Trafford?, disse Conte. ?Conquistar três pontos é importante para nós e para o United. A briga pela Liga dos Campeões está aberta, há muitos times bons e alguém ficará de fora?.

O técnico dos Blues ainda ressaltou que, apesar da dificuldade da partida, sua equipe vai em busca da vitória. ?Temos de começar o jogo com apenas um alvo em mente: tentar conseguir três pontos?, comentou. ?Um empate contra o United pode ser um bom resultado, mas só depois de jogar tentando vencer?.

O confronto direto entre Manchester United e Chelsea é o principal jogo da 28ª rodada do Campeonato Inglês. As equipes estão separadas por três pontos na tabela e brigam por uma vaga na Liga dos Campeões. A partida será neste domingo, às 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS