PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com futuro indefinido, Juanfran se declara ao Atlético de Madrid

Jogando a sétima temporada pelo Atlético de Madrid, o meia Juanfran tem uma identificação enorme com o clube e torcida, mas vê seu contrato chegar ao fim no meio do ano. Sem saber ainda se permanecerá, o espanhol, que perdeu espaço no começo do campeonato, vem tendo chances no time de Diego Simeone e espera [?]

16:00 | 02/02/2018

Jogando a sétima temporada pelo Atlético de Madrid, o meia Juanfran tem uma identificação enorme com o clube e torcida, mas vê seu contrato chegar ao fim no meio do ano. Sem saber ainda se permanecerá, o espanhol, que perdeu espaço no começo do campeonato, vem tendo chances no time de Diego Simeone e espera conseguir convencer o time a renovar seu vínculo.

Aos 33 anos, Juanfran sabe que vem fazendo a sua parte e busca sempre corresponder dentro de campo. ?Eu sempre quero jogar todos os jogos que posso. O que mais preciso na minha vida, juntamente com a minha família, é ser importante para o Atlético de Madrid. E eu me sinto importante pelo que é transmitido pelo clube e pelo treinador. Eu sempre vou dar a vida pelo Atlético, espero que o treinador continue confiando em mim porque ele faz isso, a competição é boa não só para mim, somos bons e fortes. Posso participar tanto quanto possível porque é isso que eu quero?, disse.

Sobre seu futuro, o jogador já conversa com a diretoria do clube, mas declara sua paixão e devoção ao time mesmo sem saber se ficará. ?Nós estamos falando, eu estou em conversa com Miguel Angel Gil (diretor executivo). Nos próximos meses vou saber meu futuro. As pessoas sabem o que é o Atlético e o que eu dou. Eu dou tudo e não espero nada em troca. Não espero na minha trajetória algo que não mereço sem ganhar. Minha disposição para o Atlético sempre será a melhor, jogando mais ou menos, eu sou Atlético de coração ?, declarou.

Gazeta Esportiva

TAGS