PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chelsea e Manchester United podem brigar por Lewandowski

A próxima janela de transferências promete ser movimentada, especialmente quando o nome é e Lewandowski. O polonês que já vem sendo especulado para atuar no Real Madrid, pode ser disputado por dois grandes ingleses: Chelsea e Manchester United. A informação é do veículo inglês Sky Sports, e a contratação do atacante só seria possível se [?]

16:30 | 26/02/2018

A próxima janela de transferências promete ser movimentada, especialmente quando o nome é e Lewandowski. O polonês que já vem sendo especulado para atuar no Real Madrid, pode ser disputado por dois grandes ingleses: Chelsea e Manchester United.

A informação é do veículo inglês Sky Sports, e a contratação do atacante só seria possível se Lewandowski pedisse para deixar o Bayern de Munique. Caso contrário, concretizar o negócio não vai ser fácil. O atacante também aparece como uma das opções para jogar no PSG, visto que Cavani pode deixar o clube ao final da temporada. O Real Madrid é outro interessado.

Vale lembrar que recentemente o centroavante rompeu com o empresário polonês Cezary Kucharski, que o havia representado nos últimos dez anos e está próximo de ser representado por Pini Zahevi, um dos envolvidos na transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain. O desejo do jogador é de deixar os Bávaros ao final da temporada.

Em Munique desde 2014, o jogador tem 181 jogos e marcou 139 gols pelo clube, conquistando em três oportunidades o Campeonato Alemão e uma vez a Copa da Alemanha. Antes jogou no Borussia Dortmund, balançando as redes 103 vezes em 137 oportunidades.

Gazeta Esportiva

TAGS