PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Autoridades do RJ conhecem biometria da Arena da Baixada

Na última sexta-feira, a Arena da Baixada, casa do Atlético Paranaense, recebeu a visita de 17 autoridades do futebol carioca. O motivo é conhecer o sistema de biometria do clube, implantado em setembro de 2017, que tornou o Furacão o primeiro brasileiro a instalar biometria em 100% do estádio. Entre as autoridades que conheceram a [?]

12:30 | 05/02/2018

Na última sexta-feira, a Arena da Baixada, casa do Atlético Paranaense, recebeu a visita de 17 autoridades do futebol carioca. O motivo é conhecer o sistema de biometria do clube, implantado em setembro de 2017, que tornou o Furacão o primeiro brasileiro a instalar biometria em 100% do estádio.

Entre as autoridades que conheceram a arena estavam Rubens Lopes, presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), e Ronaldo Piacente, presidente do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva). Além dos presidentes, estavam também outros membros da FERJ e do STJD e representantes do Ministério Público, do Juizado Especial Cível e Criminal do Torcedor e do Governo do Rio de Janeiro.

O sistema de biometria da Arena da Baixada é o primeiro do Brasil a abranger todo o estádio. O modelo é o mesmo utilizado por Grêmio e Internacional, mas os gaúchos só o instalaram no setor de suas torcidas organizadas. Com o acesso biométrico, os clubes buscam trazer mais segurança aos torcedores.

Gazeta Esportiva

TAGS