PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após empate, Eduardo Baptista já pensa na Copa do Brasil

Depois de sair na frente, a Ponte Preta acabou empatando com o Ituano, em Itu por 1 a 1 no último sábado. O técnico Eduardo Baptista elogiou a equipe: ?Queríamos mais, mas o resultado foi bom. Saímos de casa com duas derrotas e estamos voltando com quatro pontos?, afirmou o treinador. O comandante da Macaca [?]

09:45 | 04/02/2018

Depois de sair na frente, a Ponte Preta acabou empatando com o Ituano, em Itu por 1 a 1 no último sábado. O técnico Eduardo Baptista elogiou a equipe: ?Queríamos mais, mas o resultado foi bom. Saímos de casa com duas derrotas e estamos voltando com quatro pontos?, afirmou o treinador.

O comandante da Macaca aproveitou também para ressaltar a entrega do time no jogo: ?Tecnicamente fomos um pouco abaixo, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo a gente equilibrou um pouco, mesmo assim tivemos dificuldade para criar, para jogar, mas valeu a luta e é importante pontuar?, frisou o técnico.

A Ponte vai enfrentar o Nacional-AM pela primeira fase da Copa do Brasil, fora de casa nesta terça-feira. Questionado sobre qual time escalar, o treinador disse: ?Vamos com força máxima. A ideia é tentar classificar, porque é importante financeiramente para a Ponte Preta?, completou Eduardo.

Depois da partida em Manaus, a Ponte Preta voltará a campo no sábado, dia 10, contra o Novorizontino, no Moisés Lucarelli pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS