PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após classificação, Nelsinho elogia entrega dos jogadores do Sport

Na última quarta-feira, o Sport venceu o Santos-AP por 2 a 1 pela primeira fase da Copa do Brasil e conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista fez uma análise da partida: ?Acho que nós tivemos uma condição de nos impor do início ao fim. O [?]

14:45 | 08/02/2018

Na última quarta-feira, o Sport venceu o Santos-AP por 2 a 1 pela primeira fase da Copa do Brasil e conseguiu a classificação para a próxima fase da competição. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista fez uma análise da partida: ?Acho que nós tivemos uma condição de nos impor do início ao fim. O adversário criou algumas chances nas bolas paradas, mas o Sport esteve consciente em campo?, afirmou o treinador.

O comandante do Leão ainda frisou que o time conseguiu jogar bem, apesar de ter atuado em um gramado ruim: ?Mesmo com a dificuldade do gramado, conseguimos fazer a bola girar tecnicamente. No segundo tempo, tivemos três ou mais chances claras de gol?, disse Nelsinho.

Por fim, o técnico exaltou os atletas, que lutaram até o fim: ?Acho que a luta foi geral. O que nós pregamos para os atletas é que na Copa do Brasil cada jogo é uma decisão. Não importa qual seja o adversário. Temos sempre que fazer o nosso melhor durante os noventa minutos para seguir passando as etapas?, destacou o treinador.

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Sport voltará a campo contra o Ferroviário, na próxima quinta-feira, dia 15, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

TAGS