PUBLICIDADE
Futebol

Após bom começo, Ricardinho prega cautela no Londrina

Classificado para segunda fase da Copa do Brasil após bater o Real Ariquemes, na última quinta-feira, e invicto no Campeonato Paranaense, o Londrina tem deixado seus torcedores empolgados, porém o treinador Ricardinho pede calma com o bom início de temporada. ?Não existe conforto no futebol. É preciso estar sempre ligado no jogo seguinte. Temos que [?]

17:15 | 02/02/2018

Classificado para segunda fase da Copa do Brasil após bater o Real Ariquemes, na última quinta-feira, e invicto no Campeonato Paranaense, o Londrina tem deixado seus torcedores empolgados, porém o treinador Ricardinho pede calma com o bom início de temporada.

?Não existe conforto no futebol. É preciso estar sempre ligado no jogo seguinte. Temos que manter o equilíbrio e a excelência. Não nos deslumbramos com este início e a tendência é que daqui duas ou três semanas termos um preparo físico melhor e, consequentemente, mais rendimento técnico?, afirmou.

O Londrina tenta manter sua invencibilidade neste domingo contra o Cianorte, líder do Grupo A do Campeonato Paranaense, no Estádio do Café, às 17h. Já pela Copa do Brasil, espera o confronto entre Brusque e Ceará para conhecer o adversário da próxima fase.

Gazeta Esportiva

TAGS