PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

A oito dias da decisão, Zidane lamenta lesão de Neymar

Faltam oito dias para o duelo decisivo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e a lesão de Neymar no confronto com o Olympique de Marseille, neste domingo, esquentou as discussões sobre a partida. Depois de vencer o Alavés por 4 a 0 no sábado, Zinédine Zidane compareceu [?]

10:30 | 26/02/2018

Faltam oito dias para o duelo decisivo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e a lesão de Neymar no confronto com o Olympique de Marseille, neste domingo, esquentou as discussões sobre a partida. Depois de vencer o Alavés por 4 a 0 no sábado, Zinédine Zidane compareceu à coletiva de imprensa nesta segunda-feira e não pôde fugir das perguntas sobre o camisa 10 dos adversários.

?Não gosto quando os jogadores se lesionam. Lamento a lesão de Neymar, espero que ele possa estar em campo (na próxima terça-feira, em Paris). Nunca vou desejar que um jogador rival fique de fora de um jogo por lesão?, lamentou o técnico dos merengues, que não vê a ausência do brasileiro como um fator determinante para a partida. ?A lesão dele não influenciará. Se ele não puder jogar, entrará outro. Nunca desejei ver jogadores lesionados. Estava vendo a partida no momento da contusão e não gostei nada?, completou.

As lesões também são um problema para Zidane e o Real Madrid, que provavelmente terão três importantes desfalques para o confronto da semana que vem. O lateral esquerdo Marcelo e os volantes Kroos e Modric também estão em recuperação após se contundirem. Mesmo assim, o comandante se mantém otimista em relação ao fato.

?Esperamos recuperá-los todos. Não gosto de estipular prazos. Ainda não estão em condições de treinar com o resto do grupo, mas estão trabalhando bem. Para estarem preparados, precisarão jogar, sem pensar no jogo em Paris. Antes, temos o Getafe pela frente. Sou sempre otimista. Aguardamos o que dirão os médicos?, apontou o treinador.

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam na próxima terça-feira, no Parque dos Príncipes. Com a vitória por 3 a 1 no Santiago Bernabéu, no jogo de ida, os merengues podem até perder por um gol de diferença na França, que estarão nas quartas de final do torneio continental. O PSG se vê diante de uma missão dificílima, que ficará mais complicada ainda em caso de aunsência de seu principal jogador.

Gazeta Esportiva

TAGS