No Limite: Angélica é segunda eliminada; tribo Carcará ganha imunidade

Os competidores da Calango precisaram, pela segunda vez, votar em alguém do próprio grupo para deixar o programa. Após um empate com Gleici, Angélica foi a mais votada pelos colegas e deixou a competição

Angélica Ramos foi eliminada do "No Limite" durante episódio transmitido na noite desta terça-feira, 18. A tribo Carcará venceu a Prova de Privilégios, conquistando insumos e a Prova da Imunidade. Por isso, os competidores da Calango precisaram, pela segunda vez, votar em alguém do próprio grupo para deixar o programa. Após um empate com Gleici, Angélica foi a mais votada pelos colegas e deixou a competição.

Relembre a formação das tribos:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Calango: André, Angélica, Bil, Carol, Gleici, Jéssica e Kaysar
Carcará: Ariadna, Elana, Gui, Íris, Lucas, Zulu, Paula e Viegas

Prova de Privilégios

 

No quarto dia de competição, a tribo Carcará aproveitou uma refeição com música cantada. Íris e Paula tiveram um atrito por causa de uma colher. Enquanto isso, a Calango relatou dificuldades para manter higiene. Gleici precisou tirar um fio de sua trança para Angélica usar como fio dental. Ao fim da manhã, os acampamentos foram esvaziados e as tribos se dirigiram a uma área comum para realizar a Prova de Privilégios.

O circuito foi dividido em quatro etapas. Os participantes precisaram atravessar um muro de cordas e uma plataforma quadriculada com dois grandes fios de madeira para, em seguida, encaixá-los em uma passagem suspensa. Depois, usaram tacos coloridos para avançar uma ponte sem chão.

Por fim, a prova exigia a montagem de um quebra-cabeças com os tacos coloridos, desafio vencido pela Carcará. Nesta última parte, as tribos trocaram insultos e acusações, interrompidas pelo apresentador. A tribo vitoriosa conquistou alimentos e lenços umedecidos, enquanto os perdedores ficaram com uma quantidade inferior de comida.

Após a prova, Ariadna pontuou que Íris estava a julgando por afirmar que ela teve oportunidades de trabalho e estudo, mesmo sendo uma mulher transexual. A discussão causou um momento desconfortável no acampamento Carcará. Elana e Paula também conversaram com Íris sobre as dificuldades que uma pessoa trans enfrenta.

À noite, uma forte tempestade fragilizou os participantes, que precisaram ser auxiliados pela produção do programa. Cobertores e casacos impermeáveis foram disponibilizados. "Foi uma noite ruim, para apagar da memória", disse Paula. "Outra noite dessa, eu não aguento", complementou Íris.

Prova da Imunidade e Portal

 

"Sangue no olho". Foi assim que a Prova da Imunidade começou, como proclamaram os participantes da Carcará. Com mãos e pés amarrados, duas participantes de cada tribo precisaram ser carregadas por seus colegas ao longo de uma dinâmica repleta de obstáculos. Ao fim, as quatro amarradas — Gleici, Elana, Jéssica e Paula — usaram sacos de areia para derrubar garrafas de uma mesa. A tribo Carcará chegou primeiro à última etapa e também venceu a disputa.

Depois da disputa, os competidores da Calango discutiram sobre seu desempenho. As falas de Angélica durante a prova foram apontadas como constantes por seus colegas. Jéssica ficou chateada consigo mesma por não ter acertado nenhuma garrafa na dinâmica final. André demonstrou preocupação por ter sido o segundo mais votado anteriormente. Chegando no Portal, os competidores votaram da seguinte forma:

• Jéssica votou em Gleici
• Angélica votou em Gleici
• André votou em Gleici
• Gleici votou em Angélica
• Carol votou em Angélica
• Bil votou em Jéssica
• Kaysar votou em Angélica

Empatadas com três votos cada, Gleici e Angélica participaram de uma segunda votação, na qual os cinco restantes só podiam votar em uma das duas. Por fim, Angélica recebeu três votos e Gleici, dois.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show participantes no limite no limite quando começa marcelo zulu no limite andré martinelli no limite angélica ramos no limite arcrebiano araújo no limite ariadna arantes no limite carol peixinho no limite elana valenária no limite gleici damasceno no limite gui napolitano no limite íris stefanelli no limite jéssica mueler no limite kaysar dadour no limite lucas chumbo no limite mahmoud baydoun no limite marcelo zulu no limite paula amorim no limite viegas carvalho no limite prova regalia no limite prova imunidade no limite quem venceu prova no limite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar