André Marques é picado por vespa em gravações de "No Limite" no Ceará

Ele afirmou que estava sentindo dor, e um seguidor alertou que a picada poderia causar febre

O apresentador André Marques compartilhou em suas redes sociais que foi picado por uma vespa durante as gravações de "No Limite", realizadas no Ceará. O apresentador mostrou o inseto e comentou que estava sentindo dores após a picada. Sem conhecer o animal, André pediu ajuda para os seguidores para identificar o bicho. Alguns fãs especularam qual seria o bicho e alertaram que realmente a picada podia causar dor e até febre.

"Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caral** de asa!", perguntou o apresentador aos seguidores. "Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***", escreveu um seguidor. "Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes", disse outro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | No Limite: Angelica e Arcrebiano devem ser os próximos eliminados

Clique na imagem para abrir a galeria

"Pqp, acho que deu ruim para mim", disse André, afirmando ainda que estava sentido muita dor. A vespa cavalo-do-cão, também chamada de mata-cavalo, vespa-de-cobra, vespão e come-cobra, pode alcançar até 5 cm de comprimento e tem patas com “ganchos” que se prendem à vítima pelo ferrão, de quase 1 cm. As informações são da revista Superinteressante

A picada da vespa aparece no topo da lista do entomologista chamado Justin Schmidt, a Escala Schmidt, que classifica as ferroadas de 1 a 4, sendo que a vespa ocupa o máximo de dor. 

O apresentador André Maques já havia compartilhado nas últimas semanas, desde que começaram as gravações do reality, outros percalços dos bastidores. Ele comentou sobre ter o rosto queimado. "O apresentador também sofre, e aguardem porque vem muito mais por aí em 'No Limite'. Ah, e não esqueçam o protetor solar #nolimite #ceara #bronzeado", disse. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

André Marques No Limite picado por vespa no ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar