No Limite: relembre a trajetória de Viegas de Carvalho, ex-participante do BBB18

Após sair do "BBB18", Viegas retornou a carreira de cantor e compositor de reggae e também se tornou digital influencer

O paulista Marco Aurélio, ou mais conhecido como Viegas, também está escalado para a quinta temporada de “No Limite”, reality show de sobrevivência que estreará na Rede Globo na terça-feira, 11 de maio (11/05). O elenco do programa é composto somente por ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Viegas foi o 11° eliminado da 18ª edição do reality de confinamento.

LEIA MAIS | No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Relembre a trajetória de Arcrebiano (BBB21) 

Marco “Viegas” Aurélio, atualmente com 36 anos, é cantor e compositor de músicas no estilo reggae. Durante o confinamento, sua marca principal foram seus cabelos longos de dread que o paulista mantinha há mais de 20 anos sem cortar.

Durante sua passagem pela casa, Viegas não conseguiu vencer nenhuma prova do líder. No entanto, o cantor mostrou bom desempenho em provas de resistência e já aguentou por mais de 24h em uma. Ele também foi Anjo duas vezes ao longo da temporada. Marco Aurélio foi o 11º eliminado de sua edição, em um Paredão disputado com o participante Breno, com 57,64% dos votos.

Após sua despedida do confinamento, Viegas continuou com sua carreira musical. Em seu canal no Youtube, ele lançou suas músicas e videoclipes, além de um mini documentário sobre sua vida. O cantor também utiliza suas redes sociais para divulgar seus trabalhos e atuar como digital influencer. Seu perfil no Instagram possui mais de 442 mil seguidores.

Neste ano, após celebrar os 20 anos sem cortar o cabelo, o artista decidiu radicalizar o visual e cortou os fios. Segundo ele, a decisão surgiu no impulso em pleno Ano Novo. “A vontade de cortar o cabelo surgiu de uma hora pra outra. Tinha uma manutenção nos dreads para fazer no dia 5 de janeiro. Mas eu fui passar o Ano Novo no Rio de Janeiro e quando chegou o dia 31 de dezembro me deu vontade de cortar os dreads”, contou.

No Limite


Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Bil, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show participantes no limite no limite quando começa marcelo zulu no limite andré martinelli no limite angélica ramos no limite arcrebiano araújo no limite ariadna arantes no limite carol peixinho no limite elana valenária no limite gleici damasceno no limite gui napolitano no limite íris stefanelli no limite jéssica mueler no limite kaysar dadour no limite lucas chumbo no limite mahmoud baydoun no limite marcelo zulu no limite paula amorim no limite viegas carvalho no limite prova regalia no limite prova imunidade no limite quem venceu prova no limite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar