Participamos do

No Limite: relembre a trajetória de Viegas de Carvalho, ex-participante do BBB18

Após sair do "BBB18", Viegas retornou a carreira de cantor e compositor de reggae e também se tornou digital influencer
09:26 | Mai. 07, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O paulista Marco Aurélio, ou mais conhecido como Viegas, também está escalado para a quinta temporada de “No Limite”, reality show de sobrevivência que estreará na Rede Globo na terça-feira, 11 de maio (11/05). O elenco do programa é composto somente por ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Viegas foi o 11° eliminado da 18ª edição do reality de confinamento.

LEIA MAIS | No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo

+ Relembre a trajetória de Arcrebiano (BBB21) 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marco “Viegas” Aurélio, atualmente com 36 anos, é cantor e compositor de músicas no estilo reggae. Durante o confinamento, sua marca principal foram seus cabelos longos de dread que o paulista mantinha há mais de 20 anos sem cortar.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viegas (@viegas)

Durante sua passagem pela casa, Viegas não conseguiu vencer nenhuma prova do líder. No entanto, o cantor mostrou bom desempenho em provas de resistência e já aguentou por mais de 24h em uma. Ele também foi Anjo duas vezes ao longo da temporada. Marco Aurélio foi o 11º eliminado de sua edição, em um Paredão disputado com o participante Breno, com 57,64% dos votos.

Após sua despedida do confinamento, Viegas continuou com sua carreira musical. Em seu canal no Youtube, ele lançou suas músicas e videoclipes, além de um mini documentário sobre sua vida. O cantor também utiliza suas redes sociais para divulgar seus trabalhos e atuar como digital influencer. Seu perfil no Instagram possui mais de 442 mil seguidores.

Neste ano, após celebrar os 20 anos sem cortar o cabelo, o artista decidiu radicalizar o visual e cortou os fios. Segundo ele, a decisão surgiu no impulso em pleno Ano Novo. “A vontade de cortar o cabelo surgiu de uma hora pra outra. Tinha uma manutenção nos dreads para fazer no dia 5 de janeiro. Mas eu fui passar o Ano Novo no Rio de Janeiro e quando chegou o dia 31 de dezembro me deu vontade de cortar os dreads”, contou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viegas (@viegas)

No Limite


Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Bil, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags