No Limite: relembre a trajetória de Arcrebiano, 2º eliminado do BBB21

Antes de entrar para o Big Brother, Bil Araújo já atuava como coach e educador físico, além de modelo

O ex-brother Arcrebiano, também conhecido como Bil Araujo, de 29 anos, participou da mais recente edição do BBB. Ele também está escalado para compor elenco da quinta termporado do "No Limite", reality show de sobrevivência que estreará na Rede Globo na terça-feira, 11 de maio. Dessa vez, o elenco do programa é composto somente por ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Em 2021, Bil foi o segundo participante a ser eliminado

LEIA MAIS | No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Relembre a trajetória de Mahmoud Baydoun (BBB18)

Antes de ser selecionado para o confinamento, o capixaba de Vila Velha exercia a profissão de educador físico e modelo. Ele chegou, inclusive, a morar durante dois anos em Portugal trabalhando como coach de crossfit. Além disso, Bil também faturava investindo na bolsa de valores.

Nas primeiras semanas de reality, o modelo teve envolvimento com a cantora Karol Conká, mas a relação não pareceu ter sido recíproca. Quando os participantes finalmente trocaram beijos, Arcrebiano parecia agir sem vontade, conforme análise do público. Mais tarde, Karol chegou a desconfiar que Bil e a competidora Carla Diaz estivessem engatando um relacionamento dentro da casa, e isso causou uma briga que envolveu a casa inteira.

Com 64,89% dos votos, Bil foi o segundo eliminado do programa quando enfrentou o paredão junto com Juliette Freire e Gilberto Nogueira. Após o reality, Arcrebiano continua com sua carreira de educador físico e modelo, mas agora também atua como digital influencer.

 

No Limite

Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Bil, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show participantes no limite no limite quando começa marcelo zulu no limite andré martinelli no limite angélica ramos no limite arcrebiano araújo no limite ariadna arantes no limite carol peixinho no limite elana valenária no limite gleici damasceno no limite gui napolitano no limite íris stefanelli no limite jéssica mueler no limite kaysar dadour no limite lucas chumbo no limite mahmoud baydoun no limite marcelo zulu no limite paula amorim no limite viegas carvalho no limite prova regalia no limite prova imunidade no limite quem venceu prova no limite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar