"Levanta a cabeça, princesa": relembre a trajetória de Jéssica, ex-BBB que estará em No Limite

Jessica continuou atuando como personal trainer e digital influencer. Atualmente coleciona mais de 1,6 milhão de seguidores

A catarinense Jéssica Mueller, 30, está entre os 16 ex-participantes do Big Brother Brasil que irão compor o elenco da quinta temporada do “No Limite”. O reality show de sobrevivência estreará uma semana após a final do “Big Brother Brasil 21”, na terça-feira, 11 de maio. Jessica foi integrante da edição de 2018 do BBB e se tornou viral pela frase “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”.

LEIA MAIS | No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Relembre a trajetória de Kaysar (BBB18)

Jessica foi a 12ª participante a ser eliminada da casa. Ela disputou o paredão com o sírio Kaysar, que também irá participar da nova temporada de No Limite, e recebeu 73,96% dos votos. A personal trainer demonstrava ótimos desempenhos em provas de aptidão física. Em uma delas, ficou em segundo lugar ao resistir por 29 horas sem beber água ou ir ao banheiro.

Durante o período de confinamento, uma de suas principais polêmicas foi o envolvimento com o participante Lucas Fernandes. Na época, o brother era noivo e, mesmo que ambos não tenham tido registros de envolvimento físico durante a edição, a relação de proximidade dos dois movimentou diversas discussões nas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JESSICA MUELLER | TRAINER (@eujessicamueller)

Mesmo antes do reality, Jéssica já tinha certo reconhecimento nas redes sociais ao produzir conteúdo sobre vida fitness, autocuidado e saúde. Após o Big Brother, a catarinense continuou na profissão de personal trainer e digital influencer. Atualmente, ela conta com mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

No Limite


Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Íris, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

NO LIMITE REALITY SHOW JÉSSICA MUELLER PARTICIPANTES NO LIMITE no limite quando começa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar