No Limite: relembre a trajetória de Íris Stefanelli, ex-participante do BBB7

Após sua saída do "BBB7", Íris tem atuado como repórter, atriz e apresentadora de rádio e TV. Ela também se aventurou por outros dois caminhos: da filantropia e do varejo

A paulista Íris Stefanelli, de 41 anos, é uma das participantes do “No Limite”, reality show de sobrevivência que estreará na Rede Globo uma semana após a final do “Big Brother Brasil 21”, na terça-feira, 11 de maio (11/05). O elenco do programa é composto somente por ex-BBBs. Íris foi a oitava eliminada da sétima edição do reality de confinamento, na época cotada como uma das favoritas. 

LEIA MAIS | No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Relembre a trajetória de Marcelo Zulu (BBB4)

Após sua saída do “BBB7”, Íris tem atuado como repórter, atriz e apresentadora de rádio e TV. No rádio, Íris marcou presença como apresentadora do Transalouca, programa diário de humor e entrevista da rádio Transamérica Pop. Ela só deixou de lado a área para focar no teatro, a partir de 2009, se juntando ao elenco de mais de sete peças dramáticas desde então. Já na TV, sua atuação de maior destaque foi no programa TV Fama, da RedeTV!

O sucesso dela com o público brasileiro foi tão notório que a paulista chegou a virar personagem de desenho animado. “Sirizinha” e “Sirizinha Baby” foram criadas por Rogério Martins e Robson Rocha, tendo como molde a personalidade “caipira moderna” de Íris. De 2008 a 2011, a ex-BBB brilhou no ciclo carnavalesco do Brasil: foi madrinha das escolas de samba Tom Maior, Leandro de Itaquera e Grande Rio.

Stefanelli se aventurou por outros dois caminhos: da filantropia e do varejo. No primeiro, ela se engajou em diversas campanhas beneficentes. Se tornou madrinha do Centro de Apoio à Criança com Anomalia Urológica (Cacau) e ainda fundou uma brinquedoteca com seu nome. Paralelamente, a ex-BBB lançou perfumes, esmaltes e sandálias e selou parcerias com empresas de bebidas e alimentos.

No Limite

Em alguma praia isolada do Ceará ainda não revelada pela Rede Globo, os 16 participantes, incluindo Íris, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Regalia”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show íris stefanelli no limite participantes no limite no limite quando começa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar