No limite: conheça a trajetória de Elana Valenária, 9ª eliminada do BBB19

Nascida em Nazaré, no Piauí, Elana, que é engenheira agrônoma, aprendeu muito cedo que a vida pode não ser nada fácil

A piauiense Elana Valenária, de 27 anos, é uma das participantes do “No Limite”, reality show de sobrevivência que estreia na Rede Globo, nesta terça-feira, 11. O elenco do programa é composto somente por ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Elana foi a nona eliminada da 19ª edição do BBB, em 2019

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nascida em Nazaré, no Piauí, Elana, que é engenheira agrônoma, aprendeu muito cedo que a vida pode não ser nada fácil. Na infância, a sister morava em uma região sem energia elétrica e água encanada. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, disse a ex-bbb em entrevista ao Gshow

No BBB19, Elana passou oito semanas no reality e mostrou sua força e garra para o jogo. Elana foi líder por três vezes. Em uma delas, a piauiense venceu a prova ao lado da dupla dela, Danrley, após 13 horas sentados em uma garrafa de refrigerante gigante e aguentando todas as interferências escolhidas pelo público, como ducha d’água nos competidores. Elana foi eliminada com 51,09% dos votos em um paredão com Carolina e Paula. Além da primeira profissão de engenheira agrônoma, Elana também segue carreira de influenciadora digital e modelo.

LEIA MAIS SOBRE "NO LIMITE"

>> No Limite: confira as curiosidades do reality show que retorna em 11 de maio

>> No Limite: relembre a trajetória de Ariadna Arantes, primeira participante trans do BBB

No Limite


Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Elana, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem ocorrer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

no limite reality show participantes no limite no limite quando começa marcelo zulu no limite andré martinelli no limite angélica ramos no limite arcrebiano araújo no limite ariadna arantes no limite carol peixinho no limite elana valenária no limite gleici damasceno no limite gui napolitano no limite íris stefanelli no limite jéssica mueler no limite kaysar dadour no limite lucas chumbo no limite mahmoud baydoun no limite marcelo zulu no limite paula amorim no limite viegas carvalho no limite prova regalia no limite prova imunidade no limite quem venceu prova no limite

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar