Participamos do

No Limite: relembre a trajetória de Angélica Ramos, ex-participante do BBB15

Após o reality de confinamento, Angélica se tornou modelo e se mudou para a Bélgica com a família.
08:04 | Mai. 07, 2021
Autor Lara Vieira
Foto do autor
Lara Vieira Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Outra ex-BBB que marcará presença na nova temporada de “No Limete” é a paulista Angélica Ramos, de 39 anos. O reality show de sobrevivência estreará na Rede Globo na terça-feira, 11 de maio (11/05). O elenco do programa é composto somente por ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Angélica foi a 5° eliminada da 15ª edição do reality de confinamento.

LEIA MAIS | No Limite: veja lista do participantes confirmados para o programa de reality da Globo

+ Relembre a trajetória de Arcrebiano (BBB21)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Angélica Ramos é natural de Embu das Artes, São Paulo. Antes de entrar no confinamento, chegou a trabalhar como auxiliar de enfermagem. Em entrevista ao portal Uol, Angélica declarou que a vida antes do reality não era nada gloriosa. “Eu ganhava R$ 1.700 por mês, trabalhava 12 horas por dia, pegava dois ônibus para ir, dois para voltar, cuidava de filho, lavava, passava, cozinhava, fiz meu curso [de auxiliar de enfermagem] com muito sacrifício”. Antes do BBB, ela também já era mãe de dois meninos.

Durante sua passagem pela edição de 2015 do Big Brother, Angélica ganhou fama por seus barracos e por não aceitar desaforos. Ela também é lembrada até hoje por seu visual, ostentando a cabeça raspada. Em uma das provas, a ex-sister chegou a aguentar por 10 horas uma prova de resistência. Ela, no entanto, não levou o prêmio para casa. Angélica foi a quinta eliminada do programa, com 69% dos votos, em um paredão disputado contra os participantes Luan e Mariza.

Após o reality, Angélica viu sua vida mudar completamente. Ela investiu na carreira de modelo e atriz. Além disso, ela também engatou relacionamento com o empresário franco-belga, Laurent Mougeot, hoje com 51 anos. Após um ano de namoro, os dois resolveram morar juntos e, em 2017, se casaram. Em 2018, a família decidiu se mudar para a cidade de Chievrès, na Bélgica, por conta de reviravoltas na carreira do marido.

No país, a paulista teve dificuldades com o idioma. "Eu chorava porque não conseguia entender nada. Era muito sofrido para mim. Hoje eu já compreendo bem o francês e estou estudando", declarou. De lá pra cá, Angélica avançou na carreira de modelo e se tornou influenciadora digital. Na Bélgica, ela também deu à luz a primeira filha do casal, Maria Laura, hoje com dois anos.

Quando recebeu a proposta para participar do "No Limite", a atriz não pensou duas vezes em aceitar. O marido, Laurent, super apoiou a decisão. A família, no entanto, permaneceu no país e Angélica teve de voltar sozinha para o Brasil. 

No Limite

 

Na Praia da Barra da Sucatinga, em Beberibe, os 16 participantes, incluindo Bil, testarão seus limites físicos e mentais para conseguir conviver com recursos limitados. O programa irá ao ar toda terça-feira, após a novela “Império”, e terá 11 episódios no total.

A apresentação ficará sob responsabilidade de André Marques, que comandará as provas de raciocínio, agilidade e resistência. Com divisões em grupos, os participantes competirão para ganhar recompensas e imunidade. A disputa se tornará individual somente na reta final.

Em cada terça-feira haverá duas provas: uma será a “Prova Privilégio”, em que as tribos concorrerão a itens úteis para facilitar o cotidiano, e outra será a “Prova da Imunidade”, cujo grupo vencedor não correrá o risco de sair do jogo.

As eliminações devem acontecer no mesmo formato do programa estadunidense “Survivor”, que é a base do “No Limite”. Os participantes formarão alianças e precisarão votar em pessoas da própria tribo. Por isso, não haverá contribuição do público.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags