BBB 22: neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel fala de relação com avô

Ator conversou com Rodrigo, colega de confinamento, e desabafou sobre "falta de conexão" com dono do SBT; Tiago Abravanel é neto do empresário e apresentador Silvio Santos

Tiago Abravanel falou, na madrugada desta terça-feira, 1º, de sua relação com Silvio Santos. O ator, líder da semana no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), é neto do dono do SBT.

Em outros momentos, Tiago já havia mencionado a relação, mas sem dar detalhes. Para ele, é importante ser visto por sua carreira e trajetória, e não apenas pela origem familiar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O assunto começou em um diálogo entre Tiago e Rodrigo, que está no paredão desta semana - o brother foi colocado na berlinda por Tiago. O ator reclamava de algumas atitudes que haviam levado à indicação e, em determinado momento, decidiu desabafar sobre questões da vida pessoal.

Segundo o ator, nunca houve muita intimidade com Silvio Santos. "Ele só foi para uma festa de aniversário minha, a de um ano", disse. Tiago disse que não julga a ausência do avô e entende que pode ter sido pela carga de trabalho, mas reclamou da falta de proximidade entre ambos. "Conexão nunca existiu", completou.

Ele disse, também, que era comum, durante a infância, que vivia, de certa forma, à sombra de Silvio Santos. "Nos aniversários na minha casa eu via os pais dos meus amiguinhos esperando para ver se meu avô ia chegar", afirmou.

Mais notícias do BBB

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb bbb22 bbb 22 big brother brasil tiago abravanel silvio santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar