Queridômetro BBB 21 de hoje, quarta, 3 de março (03/03); veja os emojis pós-eliminação de Lumena

Após eliminação de Lumena, os participantes trocaram emojis no Queridômetro do BBB 21 de hoje, quarta, 3 de março (03/03). Confira as carinhas recebidas de cada um

Após eliminação de Lumena, confira em imagem acima como ficou Queridômetro do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) de hoje, quarta, 3 de março (03/03).

Como funciona o Queridômetro do BBB 21?

Os participantes "classificam" diariamente os colegas no confessionário com um dos emojis a seguir: cobra, vômito, carinha feliz, carinha triste, coração, coração partido, bomba, banana e planta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais: João viraliza nas redes sociais ao classificar Projota como "hipócrita" e "duas caras

Queridômetro BBB 21 nesta semana

>> Queridômetro BBB 21 de terça, 2 de março (02/03), pós-jogo da discórdia

>> Queridômetro BBB 21 de segunda, 1º de março (01/03), pós-paredão

Lumena é eliminada do BBB 21

A psicóloga e DJ Lumena Aleluia foi eliminada do BBB 21 nesta terça-feira, 2, com 61,31% dos votos recebidos por votação, após disputar paredão contra Projota (37,07% dos votos) e Arthur Picolli (1,62%). Com a saída de Lumena, o número de confinados do reality show cai para 14.

LEIA MAIS | BBB21: Outdoor pedindo saída de Karol Conká e Lumena viraliza

A passagem da baiana pelo programa foi marcada por uma associação com Karol Conká, Projota e Nego Di — quarteto que recebeu a alcunha de "grupo do ódio" pelo público. Nessa segunda, 1º, ela chorou após ser adjetivada como "hipócrita", "fraca", "oportunista" e "duas caras" durante jogo da discórdia. Durante a madrugada, a DJ também se emocionou ao desabafar que não queria sua participação no programa associada à sua militância.

As atitudes de Lumena no "BBB21" foram mal recebidas pelos espectadores e atraíram comentários negativos, inclusive de famosos que reclamaram de certos posicionamentos da baiana. No começo de fevereiro, a namorada de Lumena, Fernanda Maia, se mostrou decepcionada com a companheira e afirmou que não pode responder pelos atos de outras pessoas: “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”.

>> BBB21: Cigarro de palha é confundido com maconha na mão de Karol Conká; veja vídeo

>> Volta de "No Limite" com ex-participantes do BBB é anunciada pela Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Queridômetro bbb Queridômetro bbb 21 bbb big brother brasil reality show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar