PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Lumena chora após receber placas de Carla e Juliette em jogo da discórdia

A dinâmica aconteceu na noite da última segunda-feira, 01

10:11 | 02/03/2021
Lumena durante o jogo da discórdia, na última segunda-feira, 01 (Foto: Reprodução/ Globo)
Lumena durante o jogo da discórdia, na última segunda-feira, 01 (Foto: Reprodução/ Globo)

O jogo consistia em entregar plaquinhas com adjetivos para os demais confinados. Lumena recebeu placas de Carla e Juliette. As placas dadas por Carla Diaz tinham os adjetivos "hipócrita" e "fraca" e duas de Juliette tinham os dizeres "oportunista" e "duas caras".

Após receber as placas, Lumena se defendeu. "Eu não vim para o Big Brother para ensinar nada para ninguém. Esse lugar que me colocam sobre as bandeiras que fazem parte da minha jornada subjetiva não era meu propósito aqui. Eu vim para me divertir, para lutar pelo prêmio, para dançar, para ser feliz”.

No desabafo, a sister chora e diz ter sido reduzida às suas bandeiras. “E às vezes ser taxada e reduzida a esse grande peso, que é um fardo sim. Trazer essas bandeiras nas costas me desorganizou muitas vezes em minha jornada aqui".

Por fim, a DJ finaliza: "me desestabilizou porque não é sobre isso, não vim aqui para falar sobre racismo somente, sobre candomblé, religião, eu vim para ser eu, e às vezes as pessoas me reduzem a ter que estar sempre respondendo a essas questões identitárias. Eu não sou só isso, sou uma mulher alegre, verdadeira, não preciso estar sempre sendo taxada como a pessoa detentora de um suposto saber. Dói muito, me desorganiza", conclui Lumena.