PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Volta de "No Limite" com ex-participantes do BBB é anunciada pela Globo

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de No Limite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", anunciou a Globo pelas redes sociais

15:44 | 25/02/2021
Esta será a quinta temporada de
Esta será a quinta temporada de "No Limite". (Foto: Divulgação)

O reality show No Limite está de volta, anunciou hoje, quinta, 25 de fevereiro (25/02), a Rede Globo pelas redes sociais. O retorno da atração contará com ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB). 

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality... Vem aí mais uma edição de No Limite! Um programa que une resistência e ex-BBBs", escreveu a Globo pelas redes sociais.

O programa é baseado em “Survivor”, da CBS, e estreou no Brasil em 2000. Apresentado inicialmente por Zeca Camargo, a atração foi o primeiro reality show a ser produzido na televisão brasileira e venceu o prêmio de Melhor Programa de Televisão, pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

Nas edições anteriores, os participantes eram divididos em duas tribos e recebiam utensílios básicos para sobreviver durante confinamento em situações extremas, como provas de resistência física e psicológica. “No Limite” teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última, lançada em 2009. Em 2021, a especulação é que o programa será apresentado por Marcos Mion, que estava no comando do reality “A Fazenda”.

"No Limite" no Ceará

A primeira versão da atração aconteceu na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, e durou 23 dias. A segunda edição foi gravada na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, seguida pela fase gravada na ilha de Marajó, no Pará. Em 2009, o programa retomou as gravações no Ceará.

Na tarde desta quinta-feira, 25, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, sondou os participantes ideais para a nova temporada de “No Limite” em suas redes sociais. Os internautas já declararam suas preferências!

As últimas do BBB 21

Durante a prova do líder desta quarta-feira, 24, que consistiu em um jogo de arremesso e pontuação, Camilla e João tiveram o melhor desempenho e se enfrentaram em uma rodada final, na qual João se consagrou como líder da semana. Em seguida, o professor escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena para o grupo Vip, enquanto o restante da casa integra a Xepa, com acesso limitado a alimentação.

LEIA MAIS
» BBB 21: Globo se manifesta após fãs desconfiarem que intervalo comercial foi usado para beneficiar Karol Conká
» BBB 21: Saída de Karol Conká rende maior audiência da década para o reality

 

Antes da disputa pela liderança, Sarah vetou a participação de Pocah, pessoa que, segundo ela, a indicaria para o paredão caso vencesse a prova. Hoje mais cedo, Gilberto e Caio começaram uma discussão sobre estalecas que logo se tornou em um desentendimento sobre o comportamento do doutorando.

Entenda a formação do paredão desta semana


Quem vencer a prova do anjo estará automaticamente imune. Já o paredão será inicialmente formado por cinco confinados: um indicado pelo líder, outro pela casa e mais três apontados por quem atender o Big Fone, que tocará no sábado, 27. Por fim, duas pessoas serão salvas pela prova Bate e Volta e pelo indicado do líder.