BBB 21: João viraliza nas redes sociais ao classificar Projota como "hipócrita" e "duas caras

Após dar duas plaquinhas para Projota durante jogo da discórdia, João Luiz ganho memes de apoio nas redes sociais.

O parquinho pegou fogo na noite de ontem, 1ª. Durante o jogo da discórdia, os brothers precisaram classificar os colegas com adjetivos. Na dinâmica, Projota deu uma plaquinha de “duas caras” para João Luiz, que retribuiu com os adjetivos de “hipócrita” e “duas caras”. “Eu acredito que você merece essas duas plaquinhas. Se bobear, até mais uma”, afirmou. O posicionamento do professor em relação ao rapper agradou o público, que repercutiu o momento nas redes sociais.

Projota garantiu que João foi duas caras quando não o acompanhou durante o castigo do monstro e não permitiu que ele fizesse o raio-x primeiro, já que estava com uma fantasia pesada. O professor questionou o adjetivo dado pelo cantor, já que não havia sido o único da casa a não acompanhar o castigo. João também disse que a acusação era grave e que havia percebido a indiferença do brother na casa. “Eu nunca tratei ninguém mal nessa casa e eu detesto ser tratado mal”, pontuou. O professor ainda classificou o rapper como hipócrita por conseguir “penetrar muito bem na cabeça das pessoas”.

Leia Mais - BBB21: Em jogo da discórdia, Carla recebe seis adjetivos negativos

Desde o último domingo, quando Projota descobriu que havia recebido um voto de João, a relação dos brothers estava tensa. Antes de conseguir retribuir o voto, o professor de Geografia conquistou a liderança e indicou o cantor ao paredão. João era considerado como “planta” da edição por muitos internautas e o momento da dinâmica rendeu bons memes no Twitter. Confira:


EMBED:

EMBED:

Leia Mais - BBB21: Sarah confessa que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB BBB 21 BIG BROTHER BRASIL JOÃO LUIZ PLANTA BBB PROJOTA PROJOTA BBB JOÃO BBB REDE BBB JOGO DA DISCÓRDIA PAREDÃO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar