PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Namorada de Lumena diz "não reconhecer" a sister

A companheira de Lumena revelou que sofreu ataques nas redes sociais por causa da sister

11:58 | 08/02/2021
A companheira de Lumena, Fernanda Maia, revelou que sofreu ataques nas redes sociais por causa da sister (Foto: Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Maia)
A companheira de Lumena, Fernanda Maia, revelou que sofreu ataques nas redes sociais por causa da sister (Foto: Foto: Reprodução/ Instagram Fernanda Maia)

Neste domingo, 7, a namorada da participante Lumena, Fernanda Maia, publicou um desabafo sobre as atitudes da sister. Em suas redes sociais, Fernanda se mostrou decepcionada com o posicionamento da companheira no jogo e afirmou que não pode responder pelos atos de outras pessoas. “Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro”, expôs. Confira a publicação:

A musicista também revelou que tem recebido diversas cobranças e ameaças por um pronunciamento sobre Lumena. “A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada”, garantiu. Fernanda afirmou que ainda está tentando entender a situação e que não compactua com “essa onda de violência”.

Leia mais > Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto ou Juliette, quem deve sair no paredão?

A cantora ainda pediu que parassem de cobrar a família da psicóloga, que também tem sofrido com os impactos do jogo. “Eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”, pontuou.

Leia mais > BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado