Enquete Estrela da Casa: Nicole, Nick ou Califfa; quem fica na Batalha?
Participantes Nicole, Nick e Califfa enfrentam a segunda batalha do Estrela da Casa. Veja como foi formada a disputa e vote em quem deve ser salvo
Disputando a preferência do público, os cantores Nicole, Nick e Califfa estão na batalha desta semana do Estrela da Casa, formada no domingo, 1°. A votação para salvar dois deles acontece hoje, terça-feira, 3, após a apresentação deles no Festival.
A votação é para ficar e o menos votado será eliminado da competição musical. Confira como foi formada a batalha da semana e, mais abaixo, vote em quem você quer salvar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Estrela da Casa: como foi formada a batalha?
Ramalho ganhou a Prova da Estrela na quinta, 29, e escolheu Matheus Torres e Nicole Louise para o Duelo. Matheus foi o vencedor com 75,48% dos votos e Nicole foi escolhida para a Batalha.
Já na prova Dono do Palco, Unna X ganhou e optou por enviar Nick.
A votação aberta resultou no terceiro nome da Batalha. Unna decidiu e indicou Califfa após ele e Leidy ficarem empatados com o maior número de votos.