Renascer: Inácia prevê morte de Venâncio e Inocêncio recebe alerta

José Venâncio será vítima de uma tragédia nos próximos capítulos de Renascer. Inácia tem um mau pressentimento e conversa com José Inocêncio

José Venâncio (Rodrigo Simas) será vítima de uma tragédia nos próximos capítulos de Renascer. Ele acabará sendo morto por engano de uma tocaia armada por Egídio para matar seu pai.

Inácia (Edvana Carvalho) tem um mau pressentimento e conversa com José Inocêncio (Marcos Palmeira). Ele também acredita que a garrafa com o diabinho quer lhe dizer alguma coisa. Confira o que irá acontecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história)

Renascer: Venâncio vai à fazenda em Ilhéus

Buba (Gabriela Medeiros) discute com Venâncio, após ele continuar mentindo para seu pai sobre sua gravidez. Como o publicitário não aceita terminar com a farsa, ela o coloca para fora de casa.

Por esse motivo, ele visitará seu pai na fazenda para contar toda a verdade e ser aceito de volta pela psicóloga. No entanto, ele não tem coragem de fazer isso e decide voltar para o Rio de Janeiro.

É durante o trajeto que uma das tragédias mais tristes da trama acontece.

LEIA TAMBÉM | Qual final de Buba em Renascer? Personagem se envolve com irmão de Venâncio

Renascer: previsão de Inácia e alerta do diabinho

Dentro de casa, Inácia começa a se sentir angustiada, assim como acontece com José Inocêncio. Ele então pega a garrafa com o diabinho e começa a observá-la.

A mãe de Ritinha então pergunta ao fazendeiro se ele acha que o ser sobrenatural quer lhe dizer algo. Ele então confessa que sim, mas não sabe o que seria.

“Também num sei... mas passei o dia todo com o coração apertado”, diz a funcionária da fazenda. Depois, Inácia percebe que a chama de uma vela apaga subitamente. Assustada, ela diz: “Isso num pode tá acontecêno de novo”.

LEIA TAMBÉM | Renascer: o que acontece com filhos de Inocêncio na versão de 1993?

Quando Venâncio morre em Renascer?

Em 1993, a tragédia aconteceu no capítulo 59. No remake, o episódio vai ao ar por volta do capítulo 80. Portanto, a morte do filho de Inocêncio deve acontecer no episódio da próxima segunda-feira, 22 de abril.

Venâncio morrerá ao cair em uma armação de Egídio, inicialmente preparada para matar o pai do jovem. Ele e João Pedro estão a caminho do aeroporto de Ilhéus, mas no meio do trajeto, o carro em que eles estavam é alvejado por tiros e Venâncio morre.

A história chegou a esse ponto na versão original após o ator (Taumaturgo Ferreira) se desentender com a produção da novela. Ele teria proposto a retirada do sotaque baiano do jovem por estudar na capital, mas sua atitude não foi bem aceita pela equipe técnica.

 

Novela Renascer

Renascer aborda a história de José Inocêncio, um homem sem posses e sozinho no mundo, que finca seu destino aos pés de um jequitibá. Ele ficou conhecido ao se tornar o fazendeiro mais bem-sucedido da região por seus êxitos como produtor de cacau.

Com adaptação de Bruno Luperi, a novela de Benedito Ruy Barbosa ocupou o lugar de Terra e Paixão na TV Globo. A trama é uma releitura da obra criada originalmente em 1993 e está prevista para ir ao ar até setembro deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renascer inocencio renascer morte de venancio quando venancio morre inacia renascer diabinho renascer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar