Renascer: diabinho perde tempo de tela devido a público religioso

Remake de ‘Renascer’ diminui participação do cramulhãozinho para não perder público religioso, afirma colunista

O distanciamento de um personagem no remake de “Renascer”, exibido na faixa das 21 horas da Rede Globo, vem chamando a atenção do público que assistiu a primeira versão da novela.

O diabinho engarrafado pelo personagem José Inocêncio agora tem menos tempo de tela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

RELACIONADO | Nova novela da Globo gera polêmica por aparência de personagens

De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, a decisão de diminuir a participação do diabinho na trama é para não afastar público religioso. No entanto, a alteração ainda não é definitiva.

Veja como era mostrada a imagem do diabinho de "Renascer":

Na primeira versão da novela, o ícone era visto com nitidez pelos telespectadores. Já no remake, existem efeitos de computação gráfica para que a imagem do cramulhãozinho não fique evidente.

RELACIONADO | Agricultor suíço inspirou protagonista da novela Renascer; conheça

Além disso, o diabinho foi cortado em cena original da primeira fase da novela, onde ele aparece dançando junto ao altar de Nossa Senhora.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

diabinho renascer cramulhaozinho renascer novela renascer novela globo público religioso vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar