Renascer: Venâncio pede que Buba use barriga falsa para enganar o pai

A mentira que José Venâncio inventou sobre a gravidez de Buba está indo longe demais. José Inocêncio pretende visitar o casal de surpresa para investigar

A mentira que José Venâncio (Rodrigo Simas) inventou sobre a gravidez de Buba (Gabriela Medeiros) está cada vez mais perto de ser descoberta em Renascer. Influenciado por Eliana (Sophie Charlotte), José Inocêncio (Marcos Palmeira) pretende visitar o casal para investigar.

Nos próximos capítulos da novela, Venâncio tenta enganar o coronel sobre Buba estar mesmo grávida. Confira o que irá acontecer e quando a verdade será revelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(Para quem não acompanhou a trama original, essa matéria contém spoilers sobre a história)

Renascer: Eliana faz José Inocêncio questionar gravidez de Buba

Após José Inocêncio descobrir que Eliana se tornou amante de Damião (Xamã), ele resolve questioná-la. No entanto, a ex de Venâncio não perde a oportunidade de deixar o coronel de olho na gravidez de Buba.

“Só acho estranho o senhor, que viveu à espera de um neto a vida inteira, não se prestar nem ao trabalho de ir até lá lhe prestar uma visita. Ver como a barriga tá crescendo”, diz.

O fazendeiro então resolve fazer uma visita surpresa ao casal. Alertado por José Augusto (Renan Monteiro) sobre a visita, Venâncio faz um pedido para Buba.

Renascer: Venâncio pede que Buba use barriga falsa e ela se irrita

Para prosseguir com a mentira, o publicitário tenta convencer a mulher a usar um acessório para transformá-la em uma “grávida de mentira” enquanto seu pai está os visitando.

Mesmo contrariada, ela aceita manter a história. Ao chegar para jantar, Inocêncio fica aliviado ao perceber que a moça está grávida, e confessa que tinha dúvidas sobre o caráter da mulher.

O sogro vai embora e a personagem fica irritada com Venâncio. Eles brigarão e ela sente a pressão sobre não ter contado para Inocêncio que, na verdade, o casal terá um filho adotivo.

LEIA TAMBÉM | Quem é Egídio em Renascer? Descubra qual o destino do vilão

Renascer: José Inocêncio descobrirá a barriga falsa de Buba?

Buba pede para o marido que os dois contem a verdade para Inocêncio quando a criança de Teca (Lívia Silva) nascer. Augusto aconselha Venâncio a contar logo ao pai a verdade sobre a situação.

No entanto, uma tragédia impede o publicitário de fazer isso. Venâncio morrerá ao cair em uma armação de Egídio, inicialmente preparada para matar o pai do jovem. Após isso, Augusto pede a Buba para não contar a verdade para José Inocêncio.

LEIA TAMBÉMRenascer: morte de Venâncio marca fim de personagens e núcleos urbanos

Após o período do luto, Buba vai para a fazenda levando Teca e Augusto revela ao pai que Buba não está grávida: o filho que ela e Venâncio teriam é, na verdade, a criança de Teca espera.

Renascer: quando Venâncio morre?

Em 1993, a tragédia aconteceu no capítulo 59. No remake, o episódio já foi escrito e deve ir ao ar por volta do capítulo 80. Portanto, a morte do filho de Inocêncio deve acontecer do episódio da segunda-feira, 22 de abril.

Novela Renascer

Renascer aborda a história de José Inocêncio, um homem sem posses e sozinho no mundo, que finca seu destino aos pés de um jequitibá.

Ele ficou conhecido ao se tornar o fazendeiro mais bem-sucedido da região por seus êxitos como produtor de cacau.

Com adaptação de Bruno Luperi, a novela de Benedito Ruy Barbosa ocupou o lugar de Terra e Paixão na TV Globo. A trama é uma releitura da obra criada originalmente em 1993 e está prevista para ir ao ar até setembro deste ano.

Qual o final de Mariana após se casar com Inocêncio em Renascer? DESCUBRA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renascer resumo renascer buba renascer gabriella medeiros venancio morre em renascer buba barriga falsa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar