Modelo que fez clipe com Joelma faz post com namorada real

Em rede social, Ewerton Martin publicou foto do casal em campo e escreveu dedicatória; modelo e fazendeiro participou de clipe como par romântico da cantora Joelma

Parafraseando a música de Carlinhos Brown, de 1996: o namorado tem namorada. O fazendeiro e modelo Ewerton Martin foi especulado como affair da cantora Joelma, mas tudo não passava de uma ação de marketing para a nova música da artista.

Pelo contrário: enquanto no clipe de "Sim" Ewerton interpreta o par romântico de Joelma, na vida real ele já está em um relacionamento. Não há chances para Joelma e, ao que parece, para mais ninguém.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu perfil no Instagram, Ewerton publicou, neste domingo, 26, uma foto com sua namorada. Na imagem, o casal está abraçado em meio a uma plantação. A legenda não deixa dúvidas: "só pra constar nos registros por aí, que o meu amor é seu!", escreveu o modelo.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Mais notícias de celebridades

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joelma clipe namorado joelma ewerton martin

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar