Ivete diz que vai "macetar apocalipse" após fala de Baby do Brasil em Salvador

Baby do Brasil alertou, durante trio de Ivete em Salvador, para "apocalipse" e "arrebatamento entre cinco e 10 anos". Baiana respondeu que "não vai deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta"

Diálogo inesperado entre as cantoras Baby do Brasil, de 71 anos, e Ivete Sangalo, 51, durante o Carnaval em Salvador chamou atenção dos internautas neste domingo, 11. Baby curtia o trio elétrico da colega na noite desse sábado, 10, quando recebeu um microfone e começaram a conversar.

No fim de sua fala, a carioca alertou: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e 10 anos”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com bom humor, Ivete respondeu: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta o apocalipse”. A fala foi uma referência a “Macetando”, canção da baiana com Ludmilla lançada em 2023 com potencial para ser considerada um dos hits do Carnaval de 2024.

Baby pediu então para Ivete cantar “Minha Pequena Eva”, da Banda Eva, e Ivete respondeu que cantaria “Macetando”, porque “Deus está mandando ‘Macetando’ agora. É o macetando de Jesus”.

“Ele não permitirá [um apocalipse], porque a força de Deus é maior que qualquer mandamento, do que qualquer energia. Porque ele [Deus] é a maior energia de todas”, concluiu Ivete.

Diálogo entre Baby e Ivete: veja o vídeo

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O POVO Online (@opovoonline)

Ivete Sangalo em Salvador: show tem três horas de atraso

Antes do encontro com Baby do Brasil, o trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador passou por um atraso de três horas. O início do show estava previsto para 16h45min, mas não isso havia ocorrido até as 19h30min.

A baiana subiu ao trio para conversar com fãs: “Boa noite, minha gente! Deixa eu falar uma coisa a vocês. Primeiro, boa noite. Estou aqui ‘prontíssima’ desde 16h30 para vocês. Aliás, eu estou pronta para vocês desde sempre. É exatamente por isso, pelo respeito, que eu estou aqui”.

“Aconteceram várias intempéries carnavalescas que atrapalharam o percurso, atrasaram e criaram algumas outras questões de logística”, explicou ela. Em seguida, ela contou que outro trio elétrico precisaria sair antes do bloco Coruja, comandado por Ivete.

Quando finalmente começou, o trio elétrico da baiana foi marcado pela presença de diversos artistas e influenciadores, como Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Marina Sena, Isabelle Nassar, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Durante o show, Ivete cantou com a amiga Preta Gil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

baby do brasil ivete sangalo macetando carnaval salvador

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar