Pabllo Vittar encerra trio após foliões passarem mal com calor de SP

O Bloco da Pabllo começou às 14h30min e foi interrompido por volta de 16 horas deste domingo, 11. Pessoas precisaram de atendimento médico após passarem mal

Devido ao forte calor em São Paulo, o trio elétrico da cantora Pabllo Vittar, de 30 anos, foi interrompido por volta de 16 horas deste domingo, 11. Foliões próximos ao trio passaram mal e precisaram de atendimento médico.

A temperatura média na capital paulista era de 30 °C no início da tarde, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura. O show de Pabllo Vittar, que estava fantasiada em homenagem a Joelma, começou às 14h30min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Empresas patrocinadoras do evento distribuíram chapéus e leques para amenizar os efeitos do calor. Também havia um espaço da Companhia de Saneamento Básico de São Paulo (Sabesp) com água gratuita disponível.

Até o momento, a Prefeitura de São Paulo não se manifestou sobre o ocorrido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pabllo vittar carnaval carnaval em sao paulo trio eletrico pabllo vittar calor calor no brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar