Grey's Anatomy deixará Prime Video, Globoplay e Netflix

Série com tema médico será removida do Prime Video já em setembro, com saída dos catalogos de Globoplay e Netflix nos meses seguintes; Disney tornará seriado exclusivo do serviço Star+

A série médica Grey's Anatomy deve sair da maioria dos serviços de streaming em breve. Atualmente disponível no Prime Video, da Amazon, na Globoplay e na Netflix, o seriado deve se tornar exclusivo do Star+, plataforma da Disney voltada ao público adulto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A primeira saída será do Prime Video, em 15 de setembro. Netflix e Globoplay ainda não anunciaram a data, mas também devem remover a série do catálogo em breve.

A mudança faz parte da estratégia da Disney de tirar seus conteúdos dos serviços de streaming concorrentes. O objetivo é estimular assinaturas das plataformas Disney+ (com filmes e séries para o público infantil e "familiar") e Star+, que chegará ao Brasil em 31 de agosto.

O movimento reforça o que tem acontecido com diversas plataformas do ramo: Netflix e Prime Video também investem pesado em conteúdo próprio como atrativo para assinaturas, assim como a brasileira Globoplay. Embora tenham filmes e séries produzidos por outras empresas, todos os serviços focam nos chamados "exclusivos" para fidelizar os usuários.

Mais sobre filmes e séries

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grey's anatomy grey's anatomy streaming grey's anatomy netflix grey's anatomy globoplay grey's anatomy prime video filmes streaming séries streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar