Netflix renova Cobra Kai para quinta temporada

Netflix divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira, 27, que haverá quinta temporada da série "Cobra Kai"

A quarta temporada de Cobra Kai nem chegou à Netflix, mas o streaming já anunciou que haverá a quinta parte da série. A plataforma divulgou a informação em suas redes sociais nesta sexta-feira, 27.

“Ainda tem muita trocação pra rolar nesse dojô. Cobra Kai está oficialmente renovada para a 5ª temporada! Só pra lembrar: a 4ª temporada estreia em dezembro”, confirmou em seu perfil do Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O enredo dos episódios que lançam neste ano não teve detalhes revelados. Mas uma situação já foi divulgada: o vilão Terry Silver marcará presença e contará com o retorno do ator Thomas Ian Griffith ao papel.

Ele já havia aparecido em algumas cenas da série, por meio de flashbacks. Na narrativa, John Kreese (Martin Kroove) salva a vida de Terry Silver durante a guerra no Vietnã. O homem que foi salvo, então, jura lealdade pelo restante de sua vida.

A primeira vez que cumpre com sua promessa é em “Karatê Kid 3 - O Desafio Final” (1989), dirigido por John G. Avildsen. Kreese pede ajuda ao outro para armar um plano com o objetivo de roubar o título de campeão de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

“Cobra Kai” é um spin-off da famosa franquia de filmes “Karatê Kid”. A história, que ocorre três décadas depois do torneio de caratê All Valley, acompanha Johnny Lawrence (William Zabka).

Ele não leva mais a vida rica de antes e agora tem um trabalho de meio turno. Mas, ao ajudar o jovem vizinho a se defender do bullying, retoma o local de treinamento Cobra Kai. Isso, porém, reacende a rivalidade com Daniel LaRusso.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte netflix cobra kai karate kid quinta temporada cobra kai streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar