Spencer: veja Kristen Stewart como princesa Diana em primeiro trailer

No primeiro trailer do filme "Spencer", dirigido por Pablo Larrain, Kristen Stewart interpreta princesa Diana durante um fim de semana de sua vida

O filme biográfico “Spencer” ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira, 26. No vídeo, é possível assistir à Kristen Stewart no papel da princesa Diana durante momentos dramáticos em uma das casas da família real.

O longa-metragem, dirigido por Pablo Larrain, revela o período em que Lady Di decide terminar seu casamento com príncipe Charles. Os eventos ocorrem em um fim de semana de 1991, quando os familiares estão reunidos para o Natal em Sandringham House, em Norfolk.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O título da obra audiovisual faz referência ao sobrenome de batismo dela, Spencer, para simbolizar a ruptura entre ela e a realeza britânica.

Dirigido por Pablo Larraín e Steven Knight, o filme conta com Kristen Stewart, Timothy Spall, Jack Farthing, Sean Harris, Sally Hawkins e Amy Manson no elenco.

“Spencer” estreia no Festival Internacional de Cinema de Veneza no dia 3 de setembro. A produção está prevista para lançar no dia 5 de novembro, nos Estados Unidos. Ainda não há, porém, data definida para o Brasil.

Sem ter sido lançado oficialmente, filme recebe grandes expectativas por parte de críticos e de fãs para possíveis indicações às principais categorias do Oscar.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

kristen stewart spencer lady dy princesa diana pablo larrain

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar