Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, Belas Artes à La Carte e Mubi

Está procurando o que assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming até domingo, 29.

Um dos destaques é “Viúva Negra”, que está disponível para todos os assinantes do Disney+. A aventura traz Scarlett Johansson interpretando Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em seu primeiro desafio solo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A personagem terá que enfrentar seu passado como espiã e as relações mal resolvidas que deixou para trás após se tornar uma Vingadora. No elenco, também estão Florence Pugh, Robert Downey Jr., Rachel Wisz, David Habour, Yolanda Lynes, Jade Ma e Olivier Richters.

No serviço da Disney, também é possível conferir o documentário “Chris Hemsworth: Investigando Tubarões”. Na série documental, o ator da Marvel, conhecido por ter o surfe como hobbie, se torna um apresentador.

Ele conversa com especialistas para entender como esses animais marinhos podem coexistir em segurança com os seres humanos. O objetivo do conteúdo é mostrar as diferentes espécies, seus comportamentos e as medidas preventivas.

Já o Amazon Prime Video traz a quarta temporada de “Mr. Robot” neste domingo, 29. Na história, Rami Malek (“Bohemian Rhapsody”) dá vida à Elliot, um jovem engenheiro de segurança com fobia social.

Ele trabalha em uma empresa comum durante o dia, mas, à noite, é um hacker. O problema começa quando o líder de um famoso grupo de hackers o recruta para destruir uma companhia com poder para controlar o mundo.

Na Netflix, há o lançamento de “Ele é Demais”, remake do filme de comédia romântica da década de 1990. A narrativa acompanha a adolescente Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora digital que tem seu status abalado após seu namorado traí-la durante uma live nas redes sociais.

Ela está decidida a provar que ainda tem poder. Por isso, faz a aposta de que é capaz de transformar qualquer pessoa no garoto mais popular da escola. Escolhe, então, Cameron (Tanner Buchanan).

Netflix

quinta-feira, 26
- Reunião de Família (parte 4)
- Edens Zero

sexta-feira, 27
- Ele é Demais
- O Quinto Set
- Ride On Time (temporada 3)
- Eu Arlo

sábado, 28
- Titletown High

Disney Plus

sexta-feira, 27
- Parques Disney: Por Trás da Diversão (episódios 1 a 5)
- Disney Gallery/ Star Wars: The Mandalorian (episódio 2)
- What If..? (episódio 3)
- O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (episódios 19 e 20)
- Tico e Teco: Vida no Parque (episódio 5)
- Turner e Hooch (episódio 6)
- Monstros no Trabalho (episódio 9)
- Viúva Negra
- Tierra de Pantagones
- Orlamundo
- Chris Hemsworth: Investigando Tubarões
- Star Wars Vintage: Droids (temporadas 1 e 2)
- Andi Mack

Amazon Prime Video

domingo, 29
- Mr. Robot (temporada 4)

Mubi

quinta-feira, 26
- Tangerine

sexta-feira, 27
- I Was at Home, But…

sábado, 28
- O Lado Bom da Vida

domingo, 29
- Eureka

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 26
- Esse Mundo É Dos Loucos
- O Destino Bate À Sua Porte
- Gangue das Ladras

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vida e arte streamings lançamentos nos streamings netflix disney plus amazon prime video mubi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar